terça-feira, 13 de julho de 2010

Orquídea negra




11 comentários:

  1. Onde consigo comprar ou trocar por uma mudinha, estou apaixonda por orquideas negras porém buaaaaa não tenho nenhuma... abraços nilceia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nilgazzola, a orquídea negra surgiu em Belize, um país situado na América do norte, porém pode encontrar-se em outras partes do mundo, tais como o Brasil. Em portugal dificilmente encontrará, é uma planta rara.

      Lp

      Eliminar
  2. Eu tambem gostaria de conseguir uma muda desta orquidea negra,me encantei por ela, é dificil conseguir? me respondam se for posível....abraços Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena herek, a orquídea negra surgiu em Belize, um país situado na América do norte, porém pode encontrar-se em outras partes do mundo, tais como o Brasil. Em portugal dificilmente encontrará, é uma planta rara.

      Lp

      Eliminar
  3. Gostaria de comprar uma muda desta orquidea estou começando agora a cultivar estas belissimas...o meu email é profivonet@hotmail.com por favor me avise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a orquídea negra surgiu em Belize, um país situado na América do norte, porém pode encontrar-se em outras partes do mundo, tais como o Brasil. Em portugal dificilmente encontrará, é uma planta rara.

      Lp

      Eliminar
  4. oi como consigo uma muda desta linda orquidea negra marlikrueger@gmail.com beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli draeger, a orquídea negra surgiu em Belize, um país situado na América do norte, porém pode encontrar-se em outras partes do mundo, tais como o Brasil. Em portugal dificilmente encontrará, é uma planta rara.

      Lp

      Eliminar
  5. yo mexican qerer una de esas en 4 pecherekes gaxiax amorssssss

    ResponderEliminar
  6. Por favor me diga onde posso comprar muda dessa orquidea e se der o preço também.
    Mande-me pelo e-mail por favor.
    bekaroan@ig.com.br
    Sem mais agradeço desde já.
    Tide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a orquídea negra surgiu em Belize, um país situado na América do norte, porém pode encontrar-se em outras partes do mundo, tais como o Brasil. Em portugal dificilmente encontrará, é uma planta rara. Relativamente ao preço, possivelmente ultrapassará os 50 euros.

      Lp

      Eliminar